BEM-VINDOS




"O Negócio é Comunicar"

Um espaço para a produção de sentidos, para interagir, trocar ideias e partilhar experiências!





segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Não deixe a mídia interna da sua empresa falando sozinha

Ver imagem em tamanho grandeSe poucos leram o jornal interno da empresa, nem viram as notícias do mural, na intranet acabaram de deletar (sem ler) o comunicado interno e se os colaboradores sequer sabem o nome do boletim diário, é porque a mídia interna está falando sozinha.
Cabe aí reestruturar esses instrumentos de comunicação interna e rever alguns conceitos... de comunicação com os trabalhadores. (Veja entrevista de Mário Persona, na coluna  livros, eventos, entrevistas e vídeos deste blog)

Um comentário:

  1. Um jornal interno é uma ótima opção, principalmente nos tempo de intranet, mas tem que ter assuntos interessantes para atrair o público à leitura, tem que ter assuntos que interessam aos trabalhadores, diversificar os temas.

    ResponderExcluir

Dica do Blog

Pense muito antes de falar algo negativo, a crítica construtiva é o melhor caminho e vem seguida de uma ideia, de uma proposta de solução. Caso contrário, ficar calado é o melhor negócio.