BEM-VINDOS




"O Negócio é Comunicar"

Um espaço para a produção de sentidos, para interagir, trocar ideias e partilhar experiências!





sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Empresário, o que deseja: com diploma ou sem diploma?

      ?  ?   ?      Assessoria de Imprensa é responsável pela construção do relacionamento da empresa junto à imprensa com a intenção de  tornar a corporação e seus produtos ou serviços conhecidos no mercado.  O contínuo contato com jornalistas e o envio de releases (notícias) são formas de atrair cobertura jornalística para o tema proposto e conquistar o que chamamos no jargão jornalístico de mídia espontânea.
Até aí, tudo bem, os acadêmicos de comunicação e jornalistas já conhecem. Queremos saber é se as empresas realmente valorizam esse trabalho e se conhecem a importância de um jornalista formado (em tempos de qualquer um é assessor de imprensa porque não precisa de diploma) neste processo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dica do Blog

Pense muito antes de falar algo negativo, a crítica construtiva é o melhor caminho e vem seguida de uma ideia, de uma proposta de solução. Caso contrário, ficar calado é o melhor negócio.